segunda-feira, 1 de junho de 2009

SUSAN BOYLE FAILS =x



Eeeh gallerii, susan boyle foi internada numa clinica particular logo depois da final do britains got talent...ela juurou q ia ganhar soh pq era o patinho feio da hora =/ tudo bem que ela canta praa caraii, mas pohaa, foi cantar a mesma musica q ela ja tinha cantado e vamos combinar q ela deve ter entrado na fila pra feiura umas trezentas vezes!
segundo um dos jurados ela tava agindo estranho durante a semana q passou, vomitando, nao conseguia dormir...e logo depois que ela perdeu começou a dar uma de leza ioaueaoiueaoiu
ela perdeu pra esses carinhas akii, q dançaram bem q soh, mas eu achei sem comparação
como assim ?ela canta e perde pra uma galera q dança?? aoieuaoieuaoieu eu hein

Bom, essa foi minha tentativa de ser imparcial
aeuaoeiuae
ate pq eu reconheço q a voz dela eh muuuuito melhor q a minha ;D
mas eu sou mais bonita
aiueaoiueaoieu


^^

Vidiiozin dela ae ;D
http://www.youtube.com/watch?v=LhL40NtnkIA
( alias, falando nisso, odeio o pessoal do youtube q ao inves de colabora com nos, blogueiros, dificulta nossa vida desativando a incorporação dos videos )
mas isso eh uma outra historia ;D

xoxo

meannina

7 comentários:

Rodox disse...

Ela se tornou vencedora quando foi declarada um fenomeno, apartir daí ganhar esse concurso ou não era irrisório, ela vai gravar um cd e pronto daqui uns dias está fazendo shows por aí e inclusive aki no Brasil e do jeito que nós somos vai bombar o show desta pessoa.

Muito agradecido por ter colocado o banner do blog em seu site, seja um parceiro nosso, para isto basta seguir o regulamento existente em nosso site ok? Bjão!

MioneNunes disse...

Concordo, mas que ela deve ter ficado puuuuta, deve ter ficado sim...rsrs
boa sorte pra ela entao
q a gente continua na batalha aioeuoaieuoaieu

Unknown disse...

AA coloquei no errado ;/
eu qceito siim parceria
ate porque eu gosto do seu blog =*
http://eutambemteodeio.blogspot.com/

mas vc tem banner??
ou queres parceria por link?

Unknown disse...

para pegar meu banner, vc tem que copiar o q esta na caixinha e colar em Editar HTML
^^

Fernanda Maciel disse...

eu achei super nada a ver tbm.
ela canta pra burro! deveria ganhar... mas...
ela vai fazer mais sucesso do que esse grupo de dança de rua, tenho certeza! ;)

MioneNunes disse...

Vamo veeer neha?? aoiueoiaueo

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
FATAO
Nossa, odeio coisas modinhas
mas pode crer
tem uma modinha PIOR que JB (q eu amo)
Twilight
-.-''