quarta-feira, 3 de junho de 2009

Apresentando ; Eu ! \o/


Bem , bem , bem ...

Olá á todos meu nome é Felipe Augusto (mais podem me chamar o garoto mais sexy e gostoso da face de todo esse universo) ;D

Bom , como a Amanda não se conforma com um ou dois colaboradores , ela resolveu me chamar ...sabe como é neah , esse blog tava pra baixo, ninguém queria só a Amanda como bloggeira ...aí aconteceu d'ela me chamar ...enfim ...acabou que ela chamou uma galera

ps; '- Oi Galera do Blogger ! ' xD
- Tosco ...


Caso dê pra vc ler normalmente essa postagem ,vc é um sortudo ou apto de um poder visual incrível ! Por causa da Estetica que o blog lhe traz ...(Não dá pra lê normal)...
Então quero avisar que tem, um macete muito style ...é só vc selecionar as palavras que vc consegue lê como uma pessoa normal ...

Sim !
ninguém nesse blog é normal o suficiente pra escolher esse tema normal sem dificultar a leitura do leitor

EsperoAGRADAR algumas pessoas que lêem esse blog , saibam que eu como colaborador dessa porra , vou criar um motim , pois como homem não posso usar um pseudônimo de.
''MEANNINA ''.
Enfim ....
Como eu to começando agora ..

e já to com preguiça de escrever algo construtivo eu vou terminando com minha apresentação .
(APLAUSOS)... quem sabe amanhã eu escrevo alguma crítica das merdas que eu vejo ou de qualquer banda legal que eu conheça por aí ...

eu sei que eu não sou muito querido ...mais como eu sou eu...(HÁ!)
Eu gosto de incomodar mesmo



Pra quem quiser ler algo que eu escrevo ...

http://www.funoftheshadows.blogspot.com/

Meu blogger aê ;D




Até a próxima baixinhos e baixinhas ;)
E aproveite a Música escrota que deve ta tocando agora ...
....Felipe Augusto!

8 comentários:

Mandy © disse...

Ixxi..
Tu tá aqui tbm é?
Aff's
huahaua..

Anônimo disse...

Eu estou em todo lugar gata ;*

MioneNunes disse...

é, ele implorou pra vir aki...Felipe, eh com pesar que te informo que soh nao da pra ver o blog direito no TEU PC, pq todos estamos cansados de saber que ele é muito escroto...no das outras pessoas, normais sabe? funciona direitinho...ae8ouaoieuaoieu

MioneNunes disse...

Quanto ao nome, podemos negociar...da uma sugestao aii...aiousiasaiu

Adriano Viana disse...

O Rouge na verdade e os teletambes, nesse momento foram abiduzidos por aquele buraco tosco! Hehe
Parabéns pelo blog!!

Idéias de mulher disse...

obrigado pelos elogios ao meu blog
http://diariodeeva123.blogspot.com/

volte sempre.tb to te seguindo
bjos
e quanto ao rouge ,era ruim msm por isso acabou rsrsrsrs

Rafa disse...

Lindo o blog, passa sempre lá viu!

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com

Anônimo disse...

Desculpa a Ignorância , mas esse post é da Minha aclamável apresentação ....e não do Rouge ...