segunda-feira, 8 de junho de 2009

Tempo / Acontecimentos ....


Olá pessoas .

Tempo .
Meu caro amigo tempo , vc sabe que vc não deve ir embora tão depressa assim vc vai fuder com a minha vida - Mal acabei de começar meu 3° ano e já estou quase me despedindo , antes é claro , vem a Festa Junina com suas alegorias e pessoas idiotas que só querem passar a mão umas nas outras ;D

Embora muitas coisas estejam acontecendo....

Ta certo que o ano ainda está pela metade , mais ainda não me sinto preparado pra fazer vestibular . (fudeo)
E a quadrilha 'maluca' do impacto ta uma bosta /minhaopniãoseusimundos/É isso mesmo !
ta uma tremenda merda !.... ---Falo mesmo !
o Impacto já foi melhor -
*Como se não bastasse deu um erro muito horrivel no sistema interior que concerteza vai me fazer tirar um (0) em Matemática tive que sair da sala ... , logo eu não vou me conformar e mandar todo mundo se fuder - PRINCIPALMENTE AMANDA NUNES QUE NÃO ME ENSINOU - Bom isso não vem ao caso ...Ti amo assim mesmo Amanda .

Ai aai ....
'- A vida é bela ...'

'- QUE BELA QUE NADA ! A coisa mais importante no momento é HARRY POTTER que se aproxima depois de adiarem um ano inteiro o 6° filme da saga ''

Bom dessa vez vai de verdade estrear em julho O enigma do príncipe ! *_________* (Gozey³)
E não tem essa de que esse ano é ano de 'LUA NOVA ' .
Que lua nova que nada ! eu vou cuspir nesse filme ....

Bom eu sou muito Hipócrita , falo mal mesmo , mais eu vou ver esse besteirou nos cinemas (mais nada vai garantir d'eu comprar pirata , o filme' ) Apesar de ser contra a pirataria ...(yn)

Comecei assistir a serie Heroes , e pelo o que eu vi até agora deve ser uma serie realmente legal , (Eu confesso que é so pela kristen bell , pq eu vou ti contar meus amigos ...que mulher hein ...) (gozey ²)

Pra alguém que queria escutar algo novo , lá vai
You Me At Six- If I Were In Your Shoes.mp3

A Banda You me at six é bem legal (não é emo galera) -
Pra quem quiser ver o clipe ;


Eu acho que já chega , eu só escrevo assim mesmo
no meu blogger ...UAHSUAHSU'

Até a próxima

Ps; O Kama Sutra do post abaixo é realmente bom , e impressionante ....
AUSHAUIH'

Ps ² ; A foto do post não tem nada haver com o assunto aquie , era pra chamar atenção mesmo ;)
Qualquer coisa ...
Feliz natal \o/


Meu Blogger ^^


End Of Show !"


Felipe Augusto ~~



0 comentários: