terça-feira, 2 de junho de 2009

Eu já vi isso...

E a nova onda dos fãs enlouquecidos eh...



Isso mesmo, JONAS BROTHERS...
soh o que se fala na televisao eh isso
por televisao entenda os canais 5,7,10,13 - o resto eh tudo faiscado pra ca...aieuaoieu
nao tem pra onde correr, mudou de canal, ta vendo os jonas e seus aneis de castidade...
aham, cara, eu não sei não, mas eu soh gostei deles no camp rock, alias gostei mais das guitarras deles do que deles, a vozinha do vocal eh estranha, parece que gosta de cantar gemendo sei lah...e bizzarinhu...
e pra onde se muda, tah lah, as meninas enlouquecidas cantando as musiquinhas, com fotinhas dos irmaozinhos...eu gosto mais das coisas antes delas virarem modinha, assim como paramore, crepusculo, rosa de saron e afins...
virou modinha, eh muito facil da gente enjoar! a ultima vez que eu vi essa comoção nacional de fas enlouquecidas foi...



isso isso RBD!
e olha que foi na minha oitava serie...to meio por fora agora...eles acabaram mesmo?
bom, se acabaram...eh pra demonstrar que modinha, modinha...PASSA!!
aguardo o futuro dos brothers ;D
daqui a dois anos eu posto uma resposta a esse post ;D
aieuaoieuoaiu

por hojee..
acho q ta bao;

xoxo

meannina

5 comentários:

Wanessa Lins disse...

Hehehe eu já vi também, meninos bonitos que cantam, conheço uma música deles! Gostei!

:***

sucesso com o blog



http://wanessalins.blogspot.com

GabrielSyler disse...

modinha eh foda.. :P
por isso nao sigo essas coisas
uiHAUIHiaiu

beeijos

http://GabrielSyler.blogspot.com/

Milatri disse...

Eu não gosto do som desses caras, na realidade nunca parei pra escutar, mas só o jeitinho deles nao faz minha cabeça.Com certeza terao um fim na caixinha do esquecimento ...

Gleica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gleica disse...

IUAHuihaUIHAuihaIUHAuiH gosto de uma música só :D
Ah eu gosto de RBD lalalalala XD
Modinha é foda, conheço a banda GLORIA desde o começinho, não sei se conhece mais enfim. Hoje eles estão no auge aff assinaram um contrato com a arsenal music, Rick Bonadio e cia. Já lançaram cd e um clip. Antes a galera subia no palco pra cantar com eles e agora? ¬¬'
Mas ainda sim adoroooo eles *-*
Pena que a ModinhaTeleVision estraga tudo hahaha.
Beijos e ve se aparece no meu ;*

http://aerogunner.blogspot.com/