terça-feira, 23 de junho de 2009

Motoqueiro? /O\



Doooooooooooooido
Em Belém do Pará, mais precisamente na CIDADE NOVA, a cada dez motoqueiros, desconfie de Sete, pq com certeza eles vao querer te roubar...
realmente o negocio ta ficando complicado pra cá...nao se pode mais nem estudar direito...
outro dia, levaram minha mochila, minhas CANETAS e minha pasta cheia de APOSTILAS, perai, eu ainda falei pro ladrao q era soh apostila e ele me veio com uma tirada: - eu perguntei?
ORA, VTF!
sioauosiuaosiu
e a galerë da minha sala, ainda tira onda cmg, dizendo que ele me roubou as apostilas pq quer passar no vestibular,
mlk ja pensou s ele passa e eu nao??
aieouaoieuaoieua
"E EM PRIMEIRO LUGAR GERAL O LADRAO FDP QUE ROUBOU AS APOSTILAS DA AMANDA..IIIIII ZIVUDEOoOo!"
Alo, Alo, Alo papai, alo mamae...
egua
ta foda pra mim vio?
soiausoaiusa
enfim, ja recuperei meu material, estou par a par com o ladrao ;D
E SIM, ELE ERA MOTOQUEIRO...
e ainda tem gente espeeeerta que diz: eu soh dou as minhas coisas s ele mostrar a arma...
ja pensou?
"AI, ISSO EH UM ASSALTO, PASSA TUDO"
"MOSTRA A ARMA PRIMEIRO, TA PENSANDO QUE EU SOU OTARIA EH?"
- PLOFT - ja era a cabeça do colega com dois tirinhos...
nao amiga, n eh ser otaria nao..aieaoeiuoaiu eh querer morrer mesmo
eu prefiro ficar na duvida doido, alias, ladrao nao tem nada a perder, uma morte a mais nas costas dele nao vai lhe tirar o sono, por issom criancinhaiins nuncan reajam em um assaltom (Y)

fiquei traumatizada :'{

agora eu ando tranquilaça pelas ruas, ja me levaram tudo mesmo ;D
aueoaieuaoeiu

beijin galerë, ateh mais

10 comentários:

taz_soulfilter disse...

é, mano...ta ralado pra ti, heeim. "Perguntei?!" asiudhasiduhaiduhasidh ele nem te deu moral, HAHAHAHAHA!!ai caara...normal....levaram meu MP4 no final do ano passado enquanto eu tava indo pro colégio =) FILHO DA P#@#$!!! TINHA 2 GB DE MÚSICA AQUELA PORRA! ¬¬º [??]Esses bando de viado tem que levar bala na cabeça, mano. 100% V1D4 L0K4!![/??] aosdiuahsdoiuahsdoiauhsdio. ta. foda-se. iasuhdaiush ¬¬ askfjnwodefjoieipjr349jtr-05ut035j-t-425i9032639102

Breno disse...

A violência é constante em todas as grandes metrópoles do mundo.

planetadablogueira disse...

Seria um ladrão querendo ficar mais culto uahauahuah hehehe, seguirei seu blog!!!

Abração

melke disse...

Ei tinha medo de gente de bicicleta quando era mais nova..
agora os ladroes tao mais avançados... rs

Clip Emoção disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

Não sao todos motequeiros tambem não , por que eu sou um motoqueiro AHHAHHAHAHA

Daniel disse...

HSUAHUSHUSAUHSHUSHUSHUSHUSAH... rir pacas .-. realidade mesmo, olha o ltimo post no meu blog que tem a ver com esse tabem rsrs http://www.fiquerelax.blogspot.com/

Érika disse...

rsrsrs coitada... Outro dia um ladrão abriu a minha mochila e levou meu celular e R$1,00.... isso mesmo, levou Um Real de mim O.o
rsrs


http://kinhadiary.blogspot.com/

Fábio Flora disse...

Moral da história (em quadrinhos): "O dia é lindo até alguém roubar nossas roupas". Abraços e sucesso com o blog!

Vinícius*Magalhães disse...

Bem, eu to por aqui com assaltos. Fez dois meses no ultimo dia 18 que a prima de minha namroada foi assassinada em um assalto aqui no Rio. e pra piorar, nesses sábado a minha namorada foi vítima de bala perdida... Não acredita? É, nem eu!

Mas confere lá, to com um post parecido com o teu!

http://vncsmagal.blogspot.com/

Felipe Augusto • disse...

AUSHAIUHAUISHA'
Realmente tu já ta igual em relação ao conteúdo com o ladrão ;D
AUHSUAhs
tRAumatizada mesmo
credo Amanda
tu supera ;)