quinta-feira, 25 de junho de 2009

Música de Hoje : Pescador de Ilusões



Refletindo...
Pra mim,a música fala da vida e de como esta é um processo solitário. Diante disso são necessários bons motivos que nos tragam fé: uma amizade, um amor, um simples ato de bondade. Às vezes buscamos e/ou encontramos respostas nas pequenas coisas, ou nos gigantes medos que sentimos...acho que o principal eh nao desistir nunca. Viver a vida, afinal, ela é unica, pra poder no final, olha pra trás e dizer que valeu a pena...valeu a pena perseguir nossos sonhos, valeu a pena fazer tudo que fizemos, valeu a pena. Acho que na real, somos todos pescadores de ilusões, o que torna a vida uma grande ilusão compartilhada por todos nós.

6 comentários:

Rosangela A. Santos disse...

Gostou das musicas rapa e sempre tem uma mensagem subiliminar que nos faz para para pensar ..

Abç.

Bruno L. Barros disse...

Oi, tudo ?
eu gosto muito de rappa sim.
quando estou sozinho em casa eu escuto no último volume. kkk...
Grande abraço

Unknown disse...

Adoro essa música e concordo com vc em dizer que todos somos pescadores de ilusões :D

Saci Pirata disse...

Gosto de poucas músicas deles,mas as que eu gosto, eu gosto bastante, hehe
Abração do Saci :D

mooh + disse...

Adoro músicas que tem letra.
Obivio que todas músicas tem letra, mais gosto de letras que façam sentido, que tenham história ^^

Anônimo disse...

linda música!
Conselho, espero q não fique com raiva..
mas eu tava escutando outro som quando o seu veio sem eu querer..
quase fecho e só postei por obrigação...
Evite essas músicas ao fundo, muita gente curte, mas muita gente fecha sua página por causa disso.