quarta-feira, 6 de maio de 2009

Reunião dos "Friends"


News: Jennifer Aniston acha que o elenco deve se reunir agora ou nunca, jah que ela nao quer uma reunião quando todo mundo estiver velho demais (palavras dela)
Faz cinco anos desde que Friends saiu do ar, mas os fãs (eu, inclusive) ainda estao suuper ansiosos e esperando para ver se Ross e Rachel ficaram juntos mesmo, durante todo esse tempo.
Mas quando a MTV perguntou a Jennifer se, como em Sex and the City, iriamos algum dia ver um filme de "reunião" dos Friends, ela pareceu meio incerta sobre a idéia se tornar realidade.

"Eles querem saber disso o tempo todo" ela diz "Eu não sei, mas se eles querem, devem se apressar"

Nao é que ela seja contraria a ideia de reunir a turma, ela soh nao quer uma reuniao GERIATRICA (aisais) "Bem, esta fora do ar, mas você nao vai querer ver um filme com todos velhos"




De certo modo, ateh q ela ta certa...aeioaueoaiu
ah cara, mas eo acho q fãs como eu...taoo loucos pra ver todo mundo de novo...Afinal, sao dez temporadas...
quem acompanhou tudo do inicio ao fim, deve sentir uma falta do caramba...
^^
Espero mesmo que aconteça um filme!
Podem ate contar comigo na estreia ;D
aiueoaieuaoue

xoxo

meannina .'.

0 comentários: