domingo, 17 de maio de 2009

Jogos internos, final fight! \o/







E lá se foram os últimos jogos internos do meu ensino médio...
Sei la, to com aquele sentimento de perda...tipo, saber que foi a ultima vez
q vc fez algo q ja tava acostumada sabe?
Perceber que realmente esse eh um ano de mudanças pra mim...
Acho que a minha ficha começou a cair agora...
Enquanto a gente tava ali, esperando pra sair o resultado de quem tinha
vencido como melhor torcida, eu so pensava que nao queria sair dali de cabeça baixa..
aoeiuaoue, a gente tinha que levar essa, afinal, era nosso ultimo ano...
e o cara no microfone vem e grita que o trofeu vai pra cidade nova
Dooooiido...aeiuaoiue eu pirei!
sai correndo, pelas escadas que nem louca, gritando, berrando...
impossivel de acreditar q a gente levou os jogos duas vezes seguidas...
eguaaa...
q emoção...
rsrs
e o mais engraçado, eh que a gente se empolga, chora, e faz o caralho por uma competição
boba entre unidades do mesmo colegio...rsrs sem saber que daqui a cinco anos aquilo nao vai
ter a menor importancia pra gente, todos vamos tomar rumos diferentes...e de alguma forma
aquele momento ali, serviu pra unir a galera toda...
pelo menos a gente comemorou, curtiu na boa...
o que me deixa curiosa, eh o pessoal que perdeu, ficar esperando a nossa galera sair do ginasio
pra fazer arrastao, roubar e bater nas pessoas...
gente q nunca viram, nem fizeram nada pra eles...eles querem bater pq a nossa torcida
foi mais bonita que a deles...
asoiuaoisua
eh ate engraçado, se nao fosse tragico, pq parando pra pensar, alguem podia ter se machucado
com essa idiotice toda...
quando eles ganham, a gente sai numa boa...
agora, quando eh o contrario amigo, eh melhor levar um colete a prova de balas, se quiser sair vivo dali...
do jeito que ta...
ta foda!

Bom, o que valeu foi que a tarde foi muito boa,
como sempre, valorizando mt o tempo q passo com meus amigos...
\o/
esse ultimo ano do ensino medio vai deixar saudades...
e que venha a QUADRILHA MALUCA!!
eu acho que vou de robin

;D

2 comentários:

Anônimo disse...

=/
Acabou mesmo ... bate uma tristeza =/
Mas ano que vem eu vou dinovo *_*

Mandy © disse...

Pelo menos o convenio desse ano foi em peso pra lá..e pelo menos ganhou..
Talvez vs ateh esteja pensando..'poxa não irei mais ter isso'..
E como vs msm disse,talvez isso não faça a minima importancia dq a 5 anos..ou ateh mesmo..ano qe vem..^^

Beijos.