domingo, 3 de maio de 2009

Hp and the Half-blood Prince


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!
Contando os dias pra esse filme!
Como eu nao sou o felipe, pra ficar contando desse jeito assim : trocentos dias pra hp, menos trocentos dias pra hp, eu soh sei q vai estreiar em julho, e isso jah me anima!
\o/
Esses posters taoo mt lindos, eu gozeei quando vi! *-*
Tem mais um do hp q eu vou por na minha blusa, sabee?pra usar no dia da estreeia..
aeiouaeio
como nao arranjei ninguem pra ir fantasiado comigo (nao ia pagar mico sozinha) vou ter q me contentar soh com a blusa mesmo...
aeiouaeoiua
Enfim...
Ja deu pra perceber q eu aaaamo hp neh?
aeiouaoeu
so espero q o filme nao saia uma merda...e q eles finalmente achem um diretor q preste..aieouaoeiuaoeiu
^^
Eh isso Ae!
xoxo
meannina .'.

0 comentários: