terça-feira, 5 de maio de 2009

Parte de mim...


As vezes eu fico pensando...como minha vida pode mudar tanto em tao pouco tempo...
é engraçado lembrar d como td era...
Eu ainda fazia meu curso d inglês,cm as mesmas pessoas, já tava me acostumando a elas..
Eu gosto d lembrar 1 dia, em especial, q foi quando eu sem querer, esbarrei no meo present
sem saber, é claro.
Era uma tipica feira cultural sabe? E no grupo q tava no meu horario estavam duas amigas minhas
e um menino...um, que ninguem falava mt, daqueles quietinhos, nerdzinhos...rsrs
Naquele dia, ñ sei pq, ele me chamou a atenção. Como toda garota curiosa (;D) procurei
saber mais dele...
e ORKUT esta ai pra isso (Y)...uma pena, pq descobri q ele tava namorando...e desencanei...


Mais ou menos um ano passou, e eu conclui meu curso...o que era de se esperar, tentei
manter contato com td mundo, mas alguem me deixou intrigada, alguem que nunca demonstrou
o minimo interesse (pra nao falar em desprezo..kkk), d repente, deixava recados no meu orkut,
e sempre que podia, deixava algo no msn, me surpreendendo com o subito interesse...
Sei la, eu achei estranho, mas fui levando...
Quem? Ele! aeoiuaeoiu, que eu pensava q nao fazia ideia da minha existencia, ou que me ignorava
pq minhas amigas e eu viviamos enxendo o saco dele...aeoiuaeoi
Depois que ele vasculhou toda a minha vida via msn e orkut, uma msg off-line:
- Quer ficar comigo?

Depois disso, a unica coisa de que me dei conta era akele menino, na porta da minha casa, me diz
um Oi e me beija! Eu morri de medo naquela hora, o q nao eh pra menos considerando os vizinhos
fofoqueiros e a minha familia super-conservadora (pra nao dizer PAI E MAE PARANOICOS)

E assim foi o nosso primeiro beijo.

Dai pra frente, muita coisa jah aconteceu,
No começo, eu nao tinha certeza de nada,
mas aos poucos ele foi ganhando minha confiança...e assim foram nossos primeiros meses de namoro.

nao vou mentir aqui...soh nohs sabemos o q temos de passar pra poder ficar juntos, o que eu acho
que de certa forma, deu certo com a gente, pq assim dah pra valorizar cada minuto juntos, cada momento.
É dificil sim, mas tah valendo a pena.
O que eu posso dizer?
Ele me conquistou de todas as maneiras possiveis, se tornou aquela pessoa em quem eu sei que
posso confiar,que escuta meus medos e consegue me fazer sentir bem.
Eh a pessoa que consegue dizer tudo com um simples abraço, sempre quente, sempre gentil.
Eh quem eu quero do meu lado, em todos os momentos possiveis.
E Eh quem me faz muita falta.


Tudo que eu escrevi, nao eh nem metade do que eu gostaria.
Se tudo que eu passei, se tudo que eu senti, representa uma das milhares formas de amar,
Tudo bem! Eu amo.

Hoje? Quatro meses de namoro.
E contando...

xoxo
Lady Shadow

2 comentários:

Italo disse...

Lindoooo!!
Amanda...eu te amo!!
tah valendo mto a pena todo esse tempo cm vc...
te amo cara...

Mandy © disse...

Owwn que bonitinho!