sexta-feira, 3 de julho de 2009

Tah chegando a horaaa :D

TREMEI POTTERMANIACOS, TREMEI!!
Gaaleeerë ta chegando a horaaaaaaa!
\o/
Faltam soh duas semanas pra estreia de Harry Potter e o enigma do Principe, que vai estar nos cinemas a partir do dia 15 de Julho
E eu?
JA COMPREI MEU INGRESSO UHUU :D
MINHA GRAVATEENHA TAMBEM :D
E MEU ALBUM TAMBEM :D
estarao lah comigo Felipiinho, Alina e Lara ee Mandy :D
e caso nao tenham notado meio dificil :D eu sou fã dessa saga :D
aeiouaoeuaoeiu
Eu comprei o meu pra sessao de 15:15, ja que me barraraam legal pra sessao da meia noite =x
Ora ora, estamos suuper ansiosos pra ver como eh q vai sair neh
quem sabe na sexta tentativa eles fazem um filme de acordo com o livro
aioeuaoiueou
pq amiiigo, nas ultimas eles nao tiveram o melhor dos resultados nao
aeiouaoieuaoiueaoiueaoiu
;D
Mas como toda pottermaniaca eu gosto dos filmes sim fazer o que neh??
So o que ta faltando pra mim mesmo eh a camisa
ta foda ainda nao achei nenhuma pra vender, e as malharias estao SUMINDO..
aioeuaoiue
Bom
to super felizaça
:D


- Mischief Managed aaah pegou pegou?? aieuaoieuoi

7 comentários:

Camila Penha disse...

UHUUUL tá chegando ...
Tenho um amigo que é fã do HARRY, ele conta os dias para chegar a estreia do filme no cinema ..


SUCESO PARA TI

*.*Allegr!a*.* disse...

Graças a deus..
Tava demorando né?
Harry Potter maníacos, uni-vos!

Sandra Ribeiro disse...

Minha filha está ansiosa também, faltam poucos dias agora!

Bruno Sandrini disse...

Estarei lá, com certeza!

serjao disse...

não gosto muito de harri poter.
mas é legal ver como os amantes do poter ficam felizes a cada lançamento.
eu tenho uma amiga que é fissurada pelo poter. com certeza ela também vai atrás do seu ingresso pra ver o filme

Martin disse...

eu quero assistir VERÔNICA DECIDE MORRER.

isso sim vai valer a pena

Agatha disse...

Que bom.
Mas sou bem mais o livro.