sábado, 4 de julho de 2009

Comus que eu gosto - Nasci na época errada

DONO: taly.

Sinceramente eu acho que não me encaixo nesse mundo comtemporâneo.
Prefiro anos 70 e 80 xD
É claro que se estivéssemos nessa década vc nem estaria lendo esse post, mas isso eh outra história.
O fato eh que, cara, que anos foram aqueles!!
Como eu gosto de Rock e Rap, vou me concentrar nisso e explicar pq eu acho q nasci em época errada.
Começando por WOODSTOCK. Cara... que festival louco! Como eu queria ser dessa época.
Não existem mais manifestações de música, de rebeldia contra o sistema, contra as autoridades como houve nakela época!
3 dias de puro sexo, droga e Rock n' Roll!!
Foi o festival da era Hippie, da contra cultura. Feras como Jimi Hendrix, Janis Joplin, The Who, Santana entre outros levaram ao delírio(e overdose xD) mais de 500,000 pessoas!
Nunca haverá maior manifestação da música como esse evento.
Anos 80, década da música eletrônica!a AIDS foi descoberta, os Cds foram criados, Margaret Tatcher no Reino Unido, Reagan nos Estados Unidos.
O pop rock brasileiro se consagra com...adivinha? LEGIÃO URBANA!!!
Cara...daria um braço pra ter assistido um show!! unzinho sequer...
Thriller, dele, Michael Jackson(R.I.P.) saiu...vendeu pra porra...e levou ao topo o cara do moonwalker.
Cara... hoje em dia a música naum eh nem um terço do que foi nesses anos. O que chamam de rock hj? Linkin Park? ahh faça-me o favor. Seguidores de modinha da MTV(ahh criada nos anos 80). Agora todo mundo conhece tudo de determinado estilo só pq assiste na MTV, e saí por aí vestido como tal...
Bandas modinhas como Fresno, Nx Zero, Fall Out Boy, Chris Brown e outros dizem que são influenciados por artistas dessa época, mas pra mim isso é insulto...
Músicas de Guns N' Roses, The Cure, Tupac, Black Sabbath, Queen, Cazuza, etc, nunca serão igualadas. Naquele tempo pessoas sabiam fazer música...
Bom eh isso...Rock, peace n attitude

4 comentários:

kbritovb disse...

3 dias de puro sexo, droga e Rock n' Roll!!
isso ainda é possivel =p

também me imagino vivendo em outras épocas seria bem legal

Fábio Pegrucci disse...

Eu que SOU de outra época, também acho a atitude das pessoas de hoje em dia completamente sujeitas às influências da mídia - ou da "modinha", com vc diz ...

Melhore seu texto, procure ler mais - aí seu blog pode ficar bem legal. ;-)

Ben Oliveira disse...

Ah acho que é relativo, nem todo mundo gosta de tal época, cada um tem sua preferência!
Mas com certeza os festivais eram loucos pra kralho !
=)

karina sarmanho disse...

com certeza as músicas da quela época eram mil vezes melhores que as de hoje.