sexta-feira, 5 de junho de 2009

Twilight Saga

Para os Twilighteiros de plantão...que estão sem grana, aí vai toda a saga de Twilight em download...eh so clicar galeere ;D



DOWNLOAD



DOWNLOAD



DOWNLOAD



DOWNLOAD



DOWNLOAD

Espero que vcs gostem ;D
xoxo

6 comentários:

Felipe Augusto disse...

ê ta faltando o sol da meia noite aquie !!!!

ESSE BLOGGER VIU ¬¬
Nem é completo eu me demito !


Essa serie é incrivel , extremamente gostosa de ler ,
amoo demais uma protagosnista que ama um libisomen e um vampiro ao mesmo tempo ♥

(Irônia) ....

Mandy © disse...

Felipe e suas ironias..
hauhauaa!
Se eu tivesse paciencia eu baixaria..porém prefiro os livros palpáveis^^(como se eu tivesse..kkkk)
Mas muito legal colocares os links\o/
Ah..dá as caras no meu blog neh xará?hehe
Beijos.

MioneNunes disse...

TU NAO TA VENDO O MIDNIGHT SUN NAO ô CEGO?? AIUEOIAUEOAIUEOAIU te amo gato ♥

Brenda Pantoja disse...

nem curto muito, mas vou indicar esse link pra qm curte, ficadica :*

MioneNunes disse...

Cara, eh muito boa a historia... ;D tirando toda a modinha q ficou em cima disso..

The Lion disse...

Aeow :D Esse livro eh bm loku!!!!

Vo Baxa.....

Vlw pelu comentário

Oh vo pega seu banner, haushajkkhsukashu......

flw......