domingo, 3 de maio de 2009

Eh ROSA de Saron CARALHO!!


_|_
Pra todos os fdp, bando de fãzinho de merda que se acha o caralho e nao eh poha nenhuma!!
Agora a música- sem você - do Rosa de saron virou modinha!! E esse pessoal nao sabe nem o nome correto da banda! Tah chovendo no msn da galera - ROSAS de Saron - Eh ROSA de Saron CARALHO!!
- o mesmo que escrever Grin Dei, Paramor, Piti ... o CUMULO!
So falta pegarem essa musica (q eh linda por sinal) e colocarem numa versao bem podrona de MELODY - HUUUM ia ser mara (Y)
E pra matar a curiosidade de quem nao sabe nada, Rosa de Saron eh uma banda de rock catolico, e nao um popzinho romantiquinho escroto!!
Eu gosto mt dessa banda pq o instrumental deles eh mt bom, e a religiosidade deles nao eh movida por akele fanatismo ridiculo, e vc n ve eles pedindo dinheiro por ai...aieuaoieuaoeiuao

Enfim...
Indignação Comentada!

Curtam o video ;D

1 comentários:

Anônimo disse...

Vey... eu curto o Rosa de Saron desde 2004... e porra me da uma raiva dessa galera que insiste que é ROSAS de Saron... porra vai seescrever direito sus merdas... huahua... e tipo essa galera se acha mó fã e conheceram a banda só por causa do comercial que passou na rede Globo... eu sinceramente não escuto mais o cd Acústico e Ao Vivo... poow foi passar o comercial pra virar modinha, não só a música Sem Você, mais a banda em si... ta maluco só escuto os albúns anteriores ao Casa dos Espelhos...